RSS

Bolão do dia - 17/06/2010

Não assisti qualquer jogo ontem, ocupado que estava com o cumprimento da agenda do Exmo.Sr.ME das RE. Vai ver que foi por isso que os placares foram completamente diferentes do que eu pensava (exceto o do Chile, para salvar meu dia.

Respondendo brevemente ao Coelhima, eu realmente torcia - mais do que acreditava - que a África do Sul ia achar forças e se superar, para garantir a tradição dos anfitriões passarem para as oitavas. Ainda dá, matematicamente, mas confesso que o ânimo deles deu uma diminuída... Quanto à Espanha, ainda é cedo para eu rolar no chão de tanto rir, mas a vontade foi essa. Eles ainda podem até ser campeões - o que duvido, embora ache que uma derrota cedo assim pode fortalecer e focar as energias do time -, mas eu digo e repito que a Fúria, em Copa do Mundo, é chiliquinho.

E hoje?

18) Argentina x Coreia do Sul: eu não vi o primeiro jogo da Coreia, mas me disseram que eles jogaram organizadinhos. A Argentina jogou bem, e o goleiro da Nigéria, na primeira rodada, trabalhou bastante. Deve dar Argentina por pouco, mas eu não me surpreenderia com um empate.

19) Grecia x Nigéria: Essa Grécia é um time ruim de dar pena. Só empata com a Nigéria se time africano estiver em um dia muito preguiçoso.

20) França e México: sou empate desde pequeninho, para os bafana ainda terem chance. Mas se alguém tiver de vencer, que seja o México, para a gente começar a se libertar da França desde já.

1 comentários:

rfl disse...

A Nigéria não pega na bola!!

Postar um comentário