RSS

Último-ish

Bem amigos dos Big Phillers, chegamos ao final de mais uma Copa do Mundo. O blog desta vez funcionou muito mais como stream de twits do que como blog propriamente dito. Tudo bem, essa história de blog é suuuuper ultrapassada mesmo, total década de zero. De qualquer forma, é uma pena que mesmo muita gente pilhou o retorno do site não postou, e/ou não comentou. Fica o agradecimento para o F.A.R. pelo trabalho de webdesign, invariavelmente dando show de criatividade.

Quanto ao jogo de logo mais, é Brasil na final. Maurício de Nassau x União Ibérica.

Já que o clube mais exclusivo do mundo terá de ganhar mais um membro, eu torço para que seja a Holanda, que já flertou várias vezes com o título, e que trouxe vários times interessantes ao longo das últimas três décadas. Essa minha torcida significa que provavelmente ganhará a Espanha.

Uma pena... A Espanha tem um histórico muito mais fraco em copas, e um campeonato de times frágeis., à exceção de seus dois protagonistas. Tão frágil que os "melhores do mundo" em geral são eleitos lá, já que jogar contra defesas frágeis é o paraíso dos malabaristas da bola.

Só posso torcer para que o polvo esteja de sacanagem nessa última previsão...

Voltaremos em 2014? Não sei... o Big Phillers se mostrou um blog pé frio... 100% das Copas disputadas desde sua criação resultaram em desclassificação brasileira nas quartas de final. Se o Felipão, patrono do nome do blog voltar a treinar o Escrete Canarinho, quem sabe a gente se empolga? Quem sabe se comentários sobre a tal renovação dos convocados não pipocam por aqui?

Até lá, é seguir o campeonato finlandês de ice hockey...

0 comentários:

Postar um comentário