RSS

Bolão do dia - 18/06/2010

Como eu tweetei ontem, bastou eu me afastar um pouquinho da Copa do Mundo para que acontecessem vários gols e várias zebras. Mas voltei a tempo de ter o grande prazer de assistir les bleus levarem um baguete apimentado da Seleção Mexicana. Arriba, México!

E os africanos, hein? Vou ter de fazer como o Drogba, dar o braço a torcer e concordar com o ML... E se o Brasil ganhar da Costa do Marfim domingo, aí só sobraria Gana para representar o continente (Argélia é magreb, é outra coisa, nem vem).

Para quem tiver saco, sugiro a leitura do post – longo, eu sei – sobre o Dunga que está aí abaixo. Joguem pedra à vontade, I’ll still love you.

Hoje temos:

21) Alemanha x Servia: será uma boa oportunidade para ver se os alemães mantém a regularidade e a badalação em cima. Costumam ser bem estáveis nas Copas... por outro lado, não costumam jogar bonito como jogaram, vamos ver se não escorregam no chucrute. Alemanha, 2x0.

22) Eslovênia x EUA: a Eslovênia ganhou da Argélia, e, quem sabe, venha empolgada. Mas os EUA deram um calor na seleção inglesa e, depois da Copa das Confederações, acreditam que yes, they can. É jogo delicado (=jogo chato). Eu chutaria 0x0, mas como o povo resolveu fazer gol, vamos por 1x1.

23) Inglaterra x Argélia: todo mundo sabe que eu torço um bocado pelo English Team, mas está cansando já essa incapacidade deles rederem em Copa. E, se não ganharem esse jogo bem ganho, vão ter dor de cabeça na terceira rodada. Acorda, Rooney! Neste jogo, Barry volta para o setor defensivo do meio campo, o que vai liberar mais o Gerrard. Digamos 2x0, para tirar a uruca.

PS: Meus phillers, postem mais aí! Enoque? Guembala? Arapa? Convidados?

0 comentários:

Postar um comentário