RSS

Bolão do dia - 20/06/2010

Minha previsão mirabolante de antes da Copa já começou a fazer água. Pena para os africanos... Adieu, Cameroun ! Tomara que Gana dure um pouco mais (e tudo indica que sim...). Bem-vindos, holandeses... sempre simpatizamos com vocês (embora até agora também não tenham jogado nada de esplendoroso).


27) Eslováquia x Paraguai: a Eslováquia ia ganhar o primeiro jogo, mas tomou um golzinho no final. O Paraguai fez a Itália suar, e é um time dos mais raçudos. Acho que dá Paraguai, para alegrriiiaa dos filhos de Lugo.

28) Itália x Nova Zelândia: eles são neozelandeses, e não desistem nunca, como se pode ver no primeiro jogo. Mas a Itália jogou mitologicamente acima do que costuma em estreias, contra o Paraguai. Se o técnico escalar direito, dá azzurra (saudades da esquadra abburra!!!)

29) Brasil x Costa do Marfim: o Brasil tem uma chance de fazer o jogo ficar fácil: fazer um gol de bola parada - ou de jaaabulaaaaani - logo no início do jogo. Daí vira sacode. Do contrário, vai ser dos jogos mais tensos e chatos, porque os marfinenses já avisaram que vão fazer um mega ferrolho. Na minha previsão pré-Copa, eu antecipei que ia ser empate... Mas vou ser poliana e cravar 2x1 pró-Brasil. Haaaaaja coração...

0 comentários:

Postar um comentário